Indicação Rio Timbó

Nosso Gabinete apresentou indicação legislativa à Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconserva) para que sejam tomadas as providências necessárias à retirada e a devida destinação dos detritos que se alastram pelo leito e margens do Rio Timbó, especialmente no trecho compreendido pelo percurso da Linha Amarela, entre Hienópolis e Manguinhos.

De acordo com denúncias de moradores, o rio se tornou alvo de escombros, como carcaças de carros e, até mesmo, de árvores removidas e despejadas pela própria COMLURB.

É de suma importância a atuação da Secretaria para a conservação e manutenção da área, com a recuperação do curso de água e conservação do meio ambiente, através da remoção do lixo, escombros e da instalação de caçambas na área mencionada.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Impressionante como a o poder público e a sociedade demoram para acordar para o problema da poluição e assoreamento dos rios urbanos.
    São verdadeiros esgotos a céu aberto e poucos parecem se importar.
    Parabéns pela iniciativa da discussão.
    Os rios Faria e Timbó poderão se tornar exemplos de rios urbanos que, graças a ações concretos da população e dos governos, voltaram a hospedar vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese