Marina da Glória, no Parque do Flamengo: um clube privado de eventos?
Na Marina da Glória, o seu atual administrador e contratado da Prefeitura – a BR Marinas – continua a sua teimosa marcha no intuito de transformar este espaço público do Parque do Flamengo em um clube privado de eventos e comércio.
E isso, apesar do Tribunal Federal no Rio de Janeiro ter decidido no dia 03 de fevereiro deste ano, em 2ª instância, que não se poderia fazer festas rave, exposições de carros, restaurantes, exploração comercial em um parque público tombado! Ali é um lugar de náutica; uma Marina Pública!
Veja que, desafiando a decisão da Justiça Federal, ainda não publicada, mas de amplo conhecimento por todas as partes, o contratado BR Marinas exibe anúncio de seis futuros restaurantes* e mais uma festa eletrônica no local no dia 13 de março!
A Prefeitura licenciou? Será que eles desacreditam na força das decisões judiciais federais de 2ª instância?
Confiram nos links.
Festa Eletrônica rave: Link1 / Link2
Anúncio de restaurantes no local: Link1
* é o que anuncia a representante da BR Marinas ““Teremos vagas na água com acesso exclusivo para os donos dos barcos, 240 vagas no seco e nada menos que seis restaurantes, um deles o mais famoso bar náutico do mundo, o Peter Café Sport, dos Açores, que terá sua primeira filial mundial na Marina da Glória”
Prezada Sonia , e o Imenso Outdoor de uma empresa de celular na Rua Augusto Severo de frente para o Aterro que está a muito tempo … o Aterro é tombado , pode isso ?