Abandono do Parque do Flamengo: estratégia para a privatização?
Em matéria publicada nesta semana no jornal “Metro”, a retratação do abandono do Parque do Flamengo que completará, no próximo dia 12 de outubro, cinco décadas.
Ainda assim, problemas graves marcam, há anos, a rotina da região.
Estratégia das autoridades para justificar a privatização dos espaços públicos em suas gestões ? Confira a matéria aqui.
Cara Sonia, publiquei o texto a seguir no grupo Massa Crítica. O mesmo suscitou uma discussão e, a partir disso, decidi divulgar o problema buscando apoio para a solução do mesmo. Se possível gostaria de ouvir sua opinião a respeito. Seu nome foi indicado pela amiga Maysa Blay.
Grato, Daniel Veras.
ESTÃO PRIVATIZANDO O ATERRO!!!
E mal!
Já fiz essa queixa aqui. Tá piorando!
As corridas que acontecem TODO domingo no Aterro, ocupam a quase totalidade das 8 faixas. Durante as mesmas, o Aterro vira uma grande academia ao ar livre, para quem paga! Não sobra espaço para nenhuma outra atividade. A (des)ordem do espaço fica a cargo da organização do evento. A GM desaparece! Batedores, totalmente despreparados e arrogantes, circulam de moto em alta velocidade. Alguém tá ganhando uma grana e alguém deve tá levando sua comissão.
Alô prefeitura e secretarias! As eleições se aproximam! Vamos trabalhar direito? Hoje haviam dois eventos ao mesmo tempo, um de corrida e outro de ciclismo.