Paes: “Gabarito na Barra não vai ser mudado”

Não acredite. Essa foi uma promessa de 2010, do prefeito Paes, conforme notícia  publicada no jornal “O Globo”.  Midiático, ele adota o sistema factóide de ser, já que agora, em 2012, enviou para Câmara o PLC 113, que contradiz totalmente suas declarações passadas.  Nesta quinta-feira, dia 06, destaquei novamente, em plenário, a questão, pedindo parecer também da Comissão de Direitos Humanos, em razão do despejo, pelo Município, dos moradores da Vila Autódromo.

Além disso, o PLC 113 transforma parte do Parque Público de Marapendi em área de Campo de Golfe, desrespeitando o Artigo 235 da Lei Orgânica.

No caso da APA de Marapendi, o  prefeito Paes quer  desafetar parte de um Parque Público, o de Marapendi, já de propriedade do Município, para incorporar 56 mil metros de área público a um campo de Golfe privado!

Confira o meu discurso aqui.

1 Resultado

  1. jane disse:

    CONTRA A POLÍTICA PÙBLICA DO EGOISMO.

    Está claro que o grupo de especuladores ligados a governantes corrupitos se destinam ao legado dos próprios bolsos. Isso demonstra que no Brasil não há ordem nem progresso. O que a bandeira brasileira diz ” ORDEM E PROGRESSO ” funciona para os capitalistas. Eles dão as ordens somente para benefícios próprio. As leis viraram massa de manobra nas mãos deles para poderem controlar o povão, para que esses não prosperem. Se um camelô tenta a vida é covardemente roubado pelo poder público através da guada municipal. Se hoje, em pleno século XXI, alguém ocupa um espaço para morar é porque não existe políticas públicas suficiente para sobrevivência nas questões de moradia, educação e saúde. Pois um povo sem escola estará senvindo de ferramenta para aquele que é rico. O povão e os BONS representantes do povo são violentados à todo tempo. Os REPRESENTANTES CORRUPTOS que usam as iniciativas privadas para governarem no seu lugar estão mostrando que eles não tem competência para lidar com público. Eles pedem votos para se elegerem ou se reelegerem, com promessas e mentiras cegam os cidadãos quanto aos seus direitos, impedindo-os que cresçam. Assim mantem a CULTURA DE UM POVO ANALFABETO, através do descumprimento e das mudanças das leis para que não haja meios de acesso à melhor educação e saúde para os pobres. Essa é a intenção, para que não haja o progresso na classe dos trabalhadores. É a pressão da elite contra o crescimento da classe que eles chamam de pobres, em favor dos privilegiados bolsos dos capitalistas incluindo políticos ditadores, cuja política deles é derrubar e subir na vida em cima das desgraças dos semelhantes e porque não dizer em cima de uma loucura que se é de querer mudar e destruir a natureza das plantas e a vida também dos animais.

    A verdadeira pobreza é querer tudo e não poder carregar quando morre.

    O egoísmo é uma prova de que o sujeito não se sente feliz com o que tem e não se sente realizado na vida. É necessário um acompanhamento psicológicos ou até mesmo psiquiátrico. Pois temos provas de que é possível viver bem com o suficiente. A ambição pode levar à loucura. A vaidade não aguenta o fracasso e quando um rico ambicioso e vaidoso fracassa é capaz até de tentar o suicídio.

    Encerro pedindo a todos os previlegiados e não prevelegiados financeiramente, e que tem uma mente sadia, ou seja, que não é egoísta e vaidoso, que façam uma corrente de pensamentos positivo para a melhora desses POBRES DOENTES que agem pelo egocentrismo e a vaidade.

    janenasoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese